domingo, 7 de outubro de 2012

Decisões



É impressionante como uma simples palavra pode mudar o mundo de uma pessoa. Estamos em constantes paradoxos de escolhas, sempre sofrendo ou regozijando com as consequências que batem a porta depois.
Acredito que 90% das benditas escolhas que adoram tirar o sono da maioria das pessoas, tem haver com relacionamentos, que é uma área bem delicada, aparentemente simples e muito polêmica.

AH O AMOR! O Amor nos deixa idiota!  *como dizia a propaganda da Sprite.  rs

Talvez não idiota, mas com certeza bem bobos e inconsequentes. Há quem diga que sabe lidar com qualquer situação, que é frio e calculista.
A única coisa que posso dizer é:   eeeer...não!
Não existe um ser vivo que não tenha passado por uma situação completamente tola por estar completamente apaixonado.
Mas a questão não é esta. Hoje eu estava meditando no meu serviço (o que é um codinome para dormir de olhos abertos, rs) e comecei a analisar como andava meu coração. Na verdade comecei a pensar em tudo que vi e ouvi as pessoas fazendo. É claro que vivemos em tempos modernos, mas as coisas estão meio de ponta à cabeça. Eu não sou muito fã de criticar abertamente assuntos polêmicos, mas este está realmente me preocupando.
Não existe mais aquela história de amor, a moda é ficar com um e outro. Logo acabei por ver mais corações feridos do que o normal. As pessoas estão se doando desenfreadamente, dizendo coisas banais com palavras importantíssimas e simplesmente ‘afogando as mágoas’ quando veem que não irá dar certo.
É lamentável porque perdeu-se boa parte da ideia de se guardar um para o outro... 
Sabe, eu ouvi uma vez que na cadeira de reservado da pessoa que Deus te preparou ninguém deveria sentar. E honestamente, por mais antiquado e extremamente romântico que pareça, eu cheguei à conclusão que é o certo(eita, descobri o Brasil. hahahaha').
Não importa se metade da população resolveu viver a favas e se doar desenfreadamente, no final das contas você tem que ser quem você é, não o que a sociedade joga na sua cabeça. O que mais leva gente para o buraco é modinha lançada por gente que perdeu a moral.
Podem me chamar de quadrada, mas honestamente eu quero ser uma quadrada que será mulher de apenas um homem. Pode parecer idiota para alguns, mas acredite você valorizará isso quando estiver com a pessoa certa da sua vida.
Vamos ouvir mais a voz de Deus, do que a voz do mundo ok? ;)
A diferença entre você e o mundo, é apenas uma decisão!

“Porque eu sou o SENHOR vosso Deus; portanto vós vos santificareis, e sereis santos, porque eu sou santo.” 
Levítico 11:44a


Nenhum comentário:

Postar um comentário